quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cecilha?

Quem é essa menina que pulou duma balança bem em cima do meu quintal? E ainda vem me dizer que é dela! Será que no meu quintal cabe mais um? DOIS???
Mas afinal, essa menina é comedora, combinadora, conversadora ou criadora de palavras?
Quer tentar definir até o que é amigo, isso me faz uma confusão na cabeça! Afinal, amigo a gente é ou não é, mas ninguém explica.
É, não sei bem quem ela é, mas sei que gostei desse piquenique de palavras com picolé de cores, consoantes e canções... Sabores que eu não conhecia de perto, ao menos não desse jeito.
Ah, e ela me apresentou a Carolina... A Carolina é filha do namorado da minha amiga laranjeira, o Sol, e tem as mesmas cores dele, depois de se pintar com um colar de coral.
Pensando bem, não preciso saber de tudo. Não faz tanta diferença quem essa tal Cecilia
é, afinal, somos crianças, daqui a pouco isso muda. O que importa é saber que somos amigos, e isso meu amigo, se for de verdade, nunca vai mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário