segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O início

O primeiro dia foi de muitas lembranças. A música "Bola de meia, Bola de Gude" que foi declamada como um lindo poema me trouxe aquela vontade de ACREDITAR,
Acreditar naquela história bonita que a mãe conta antes de dormir ou aquela história de terror que seus amigos te contam para te assustar. Em acreditar nas pessoas, nas amizades, no amor,..., no mundo!
Muitos sentimentos bons chegaram e começaram a agitar minha mente, logo tudo foi transferido para o meu corpo, ativando todos os músculos fui me enchendo de brincadeira.
No álbum de fotos que a Karin trouxe, minha história foi se misturando com a dela. 
A cada foto muito detalhes e em cada detalhe muitas lembranças. Lá iniciou nosso círculo de PRIMAVELHA!!!!
Assim que fomos sozinhos para o nosso quintal não sabia o que fazer, então reli minhas anotações e pesquisas sobre Cecília e fui criando uma pequena célula que se misturou comigo e com minha infância. Essa célula mostrou uma pontinha do nosso/meu quintal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário